segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Capitulo 7


Capitulo 7
(...)
- Eu não gosto das vossas músicas, eu AMO as vossas músicas. – confessou Daniela com um grande sorriso no rosto.
- Muý Bien, mais uma directioner, yeah buddie. – disse Niall
- Sim, isto é tudo muito bonito e tal, mas já é muito tarde, e nós temos de ir para casa. Disse Clara
- Nem pensem, hoje vocês ficam aqui. – disse Niall
- Mas nós não queremos incomodar. – disse Rita
- E vocês não incomodam nada. – Disse Harry sorrindo para Rita
- Então, sendo assim nós ficamos. – disse Simone
- Só temos um pequenino problema. – disse Louis
- Qual ?! – perguntou Diana
- É que nós só temos 5 quartos, e nós somos 11.
- Eu durmo na sala. – disse Isabel , rapidamente. – Agora vocês decidam-se.
- Eu fico no meu quarto com a Rita. – disse Harry
- Ai ficas? – disse Rita muito surpreendida.
- Fico, vamos?
- Sim, vamos?
- juizo, pombinhos. – disse Liam
- ahah, que piada (-.-) – disseram Rita e Harry, enquanto subiam as escadas.
- Agora ainda faltam vocês. – disse Isabel.
- Eu fico com a Clara. – disse Niall
- Por mim, está bem. – disse Clara sorrindo, para ele.
- Sendo assim, eu fico com a Simone. – disse Zayn
- Ok, chefe. – disse Simone, provocando uma gargalhada geral.
- E eu fico com a Diana. – disse Louis.
- Ok !
- Sobram vocês os dois. – disse Louis apontando para Liam e Daniela.
- Se não te importares podemos ficar juntos. – disse Liam
- Por mim, é na boa. – disse Daniela
E assim fizeram, foram todos para os respectivos quartos. No entanto, no quarto de Clara e Niall, estes estavam deitados a ver televisão enquanto conversavam animadamente, durante isso, Niall disse:
- Clara ?
- Sim , duende ?
- Queria fazer-te uma pergunta.
- Então faz, rapaz.
- ahm... eu ... eu ... queria ... hum ... saber se ... tu querias sair comigo, amahã. – perguntou Niall , bastante nervoso.
- EU ?! CLARO que quero, duende.
- hum... a sério?
- Claro !!!
- yeahh buddie!
- ahahah. – Clara riu-se doque Niall dissera. – E onde é que vamos?
- Ainda não sei, mas só pode ser da parte da manhã, porque à tarde temos o ensaio, ao qual vocês vão assistir.
- Ah pois é, então senso assim, acho melhor ir-mos dormir.
- Sim, concordo.
- Boa Noite, duende lindo
- boa Noite, pequenina linda. – disse Niall. Após isto adormeceram, no quarto ao lado, Daniela e Liam conversavam animadamente sobre diversos assuntos, e Daniela agradeceu-lhe por toda a ajuda que lhe dera, e também por lhe ter feito abrir os olhos enrelação a ele e à banda. No quarto asseguir, Zayn e Simone já dormiam, muito agarradinhos um ao outro, Harry e Rita ainda conversavam, muito animados, faziam perguntas um ao outro às quais tinham obrigatóriamente de responder:
- Tens namorado? – perguntou Harry
- Não, e tu ?
- Não. Estás apaixonada por alguém neste momento?
- Sim, e tu ?
- Sim. Essa pessoa sabe?
- Não, e nem quero que saiba, pelo menos para já. E a ti, a rapariga sabe ?
- Não, mas vai ficar a saber.
- Uhuh, muito bem, vou dormir, ate amanhã , caracolinhos.
- ate amanhã princesa. – depois de Harry ter dito esta ultima palavra, Rita sentiu uma coisa esquisita na barriga, as famosas “borboletas” coisa que nunca antes tinha sentido. No quarto de Louis e Diana, estes estavam a falar sobre a saída do dia seguinte, muito animados, por sinal.
[No Dia Seguinte]



- Desculpem estar mais pequeno doque o normal, mas achamos por bem acabar assim, para o capitulo de amanhã ser mais interessante '-'
- Esperemos que gostem, comentem muito, sim ? <3

Sem comentários: