quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Capitulo 4


Capitulo 4
(...)
- Meninos? Vocês estão bem? – perguntou Isabel
- ham?? O quê ? nós, nós esta-mos muito bem. – disse Harry
- Nós canta-mos assim tão mal? – perguntou Rita
- Vocês...vocês cantam maravilhosamente bem. – disseram Niall e Liam
- Obrigada. – disseram todas em conjunto.
- De nada. – disse Zayn
- Onde é que vocês aprenderam a cantar assim? – perguntou Louis
- A cantar? Ninguém aprende a cantar, cantar é uma coisa que já nasce conosco. Como dançar, dançar também já é uma coisa que nasce conosco, uns mais outros menos, mas todos temos jeito para tudo! – disse Daniela.
- Então isso quer dizer que vocês também dançam? – disse Louis
- Mais ou menos, mas nem pensem que vamos dançar, esqueçam. – disse Diana
- Por favorrr. – disse Zayn
- Talvez noutra altura, agora não. – disse Clara
Enquanto falavam destas coisas, Daniela recebeu uma mensagem que a deixou bastante abalada, a mensagem era do seu ex namorado, a mensagem dizia: << Não te esqueças doque te prometi, vou procurar-te, e vou encontrar-te, nem que seja a última coisa que eu faça, vamos ficar juntos para sempre >> , Daniela acabou de ler a mensagem e saiu a correr de casa dos rapazes, Liam aprecebendo-se disto, foi atrás dela, não disse nada a ninguém, simplesmente foi atrás dela, Daniela chegou a um ponto que parou, Liam viu que ela estava a chorar, e ficou a observa-la, depois de ela se acalmar foi falar com ela...
- O que é que se passa? – perguntou Liam bastante preocupado.
- Não se passa nada. – disse Daniela, respondendo friamente.
- Eu estou preocupado contigo, não precisas de ser assim comigo, só te quero ajudar.
- Não quero falar disto, desculpa, sei que não tens culpa doque se anda a passar comigo, mas eu não quero falar disso. – disse Daniela , chorando.
Liam nada disse, simplesmente a abraçou, com muito receio, pois tinha medo que ela lhe manda-se um estalo, mas para surpresa dele, nada disso aconteceu, ela até correspondeu ao abraço, após algum tempo, Liam soltou-a e Daniela disse:
- obrigada.
- não tens nada de agradecer, eu disse-te que ia fazer mudar-te d eopinião a meu respeito, e isso inclui proteger-te e ajudar-te naquilo que tu precisares.
  queres ir da uma volta para conversar-mos?-perguntou liam
- sim pode ser ,mas não quero falar sobre isto talvez  depois –respondeu Daniela
Enquanto Daniela e liam estavam fora  o Niall, Zayn, Louis, Harry, Clara, Simone, diana, rita e isabel conversavam sobre a saída repentina dos dois.
- vocês tem alguma ideia porque que a Daniela saiu assim? –perguntou Harry
- suspeitamos mas não temos a certeza – respondeu rita
- e não nos podem contar o que é?-perguntou zayn um pouco curioso
- tem a haver com o passado dela mas não vos podemos contar, so se ela quiser- respondeu diana
- esta bem, eu compreendo- respondeu zayn
- e porque que o liam foi atras da Daniela?-perguntou clara
- devia estar preocupado com ela -sugeriu  louis
- ou talvez esteja a apaixonar-se!!! –interrompeu niall
- provavelmente, já repararam como ele olha para ela? – perguntou Clara
- Eu já reparei. – disse Harry – e como eu o conheço, atrever-me.ia a dizer que ele se está a apaixonar por ela.
- Concordo. – disse Rita , sorrindo para Harry
- Meninas, vocês já viram as horas? – perguntou Simone
- Oh meu Deus, temos de ir para casa. – disse Diana
- Mas vocês têm alguém que vos venha buscar? – perguntou Niall
- Não, mas nós chama-mos um táxi e vamos.
- não é preciso, nós levamo-vos.
E assim foi, eles trocaram números de telemóvel, e tinham ficado se se encontrarem no dia seguinte demanhã. Foram leva-las a casa, deixaram-nas lá, e quando lá chegaram depararam-se com Daniela e Liam na sala, Daniela dormia com a cabeça em cima das pernas de Liam, e Liam quando reparou que as raparigas tinham chegado, disse-lhes:
- Ela está bem, mas amanhã falem com ela.
- Nós fala-mos, não te preocupes. – disse Isabel
- Onde é o quarto dela?
- Ainda não sabe-mos, mas vamos procura-lo, mas porquê ? – perguntou Rita
- Eu levo-a para cima, par anão terem de a acordar. – disse Liam
- Então anda... – disse Clara
- Pronto, já está, então obrigada por teres ficado com ela Liam. – agradeceu Simone
- Não têm nada de agradecer, Adeus meninas. Boa Noite.
Dito isto, Liam saiu de casa delas, e as raparigas decidiram, ir ver um pouco de televisão, e pensar naquele maravilhoso dia que tinham passado com os seus idolos.

[Rita On]
Sinceramente nunca pensei, que as coisas fossem correr tão bem, eu estive com os meus Idolos, com o MEU Harry Styles, como se eles fossem pessoas normais, à 3 dias atrás nem sequer imaginava que alguma vez na vida os iria ver, e agora isto, não só os conheci, como tenho o número de telemóvel deles, tenho de aproveitar esta oportunidade que me estão a dar, milhões de raparigas gostariam de estar no meu lugar, mas porque é que nos tinham escolhido a nós ? nós somos 6 raparigas normais que vieram para Londres à procura de realizarem os seus sonhos, e um deles já está realizado, eu tenho de agradecer a Deus, por nos ter dado esta grande oportunidade.
[Rita Of]

[Diana On]
Hoje foi o melhor dia da minha vida, conheci os meus Idolos, e ainda tenho número de telmóvel deles...
[Diana Of]

Quando Diana estava a pensar nisto, recebe uma sms, quando vai a abrir, vê que é de (...)


Sem comentários: