quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Capitulo 8

[No Dia Seguinte]Louis e Diana acordaram, vestiram-se, tomaram o pequeno almoço e entraram no carro de Louis, andaram durante um tempo, Diana começou a avistar o Big Ben, estacionaram e Diana disse:
- A sério, Lou ? Vais levar a ver o Big Ben ? - disse Diana com um enorme sorriso
- Sim, mas não só, digamos que vamos ter uma manhã muito preenchida. - disse Louis sorrindo para Diana
- Tenho um pequeno precentimento, de que vou amar esta manhã.
- Vou fazer por isso, pequenina.
Assim foi, visitaram o Big Ben, andaram no London Eye, e visitaram muitas outras coisas, uma delas foi a que mais chamou à atenção de Diana, um jardim enorme, permaneceram naquele jardim durante muito tempo, tiraram milhares de fotos, e após estes maravilhosos momentos, foram almoçar, Louis mandou uma mensagem a Harry a dizer: << não se preocupem comigo e com a Diana, nós depois vamos ter com vocês ao estúdio, a que horas é que é para lá estar ?    Louis xxx >> ; Harry : << Está bem, aproveita mano, xd. O ensaio é às 15h, o Niall e a Clara também foram sair,  x) !   Harry xx >> ; Louis : << ahah, até logo mano. xx >>. Louis e Diana almoçaram e depois disso foram dar uma volta por algumas das maravilhosas ruas de Londres, viram montras de algumas lojas, e Diana parou à frente de uma das montras, algo naquela montra lhe chamava à atenção, mas Louis não percenia o quê, e decidiu perguntar-lhe:
- Então pequenina, o que é que se passa?
- Já viste bem aquele colar? - disse ela apontando para um colar bastante simples, a única coisa que tinha era uma especie de headphones a fazer de pendente.
- É lindo, princesa.
- Pois é Boo Bear, mas agora vamos embora, sim ? é que já está na hora de ir-mos ter com eles.
- Sim vamos.
[Ainda de manhã, no encontro de Clara e Niall]Estes acordaram, tomaram o pequeno-almoço e depois disso saíram de casa, Niall e Clara conversavam animadamente sobre todos os assuntos e mais alguns, a maior parte deles sem sentido nenhum, mas era assim que eles eram, umas pessoas bastante animadas. Estes, já tinham decidido o local onde iriam, e escolheram o cinema, e assim foi, foram à bilheteira, compraram os bilhetes, depois as pipocas e foram para a sala de cinema, o filme que viram foi : " A melodia do adeus " , Clara saíu de lá a chorar, como era previsto, ambos gostaram imenso do filme, e para variar um bocadinho, Niall estava a morrer de fome, decidiram então ir almoçar, foi um almoço muito animado, e Niall consegui ter cada vez mias a certeza que Clara era a rapariga, a rapariga ideal, a rapriga, a tal, ele amava-a, disso ele tinha acerteza, estava decidido a dizer-lhe aquilo que sentia, e para isso decidiu leva-la para um jardim que se situava por de trás do centro comercial, não ía para lá muita gente, por isso Niall achou o sitio indicado para lhe dizer aquilo que sentia. E após se instalarem na relva, Niall disse:
- Clarinha, podemos falar ?
- Sim claro, mas o que é que se passa ? - perguntou ela bastante preocupada.
- É que ... eu ... eu queria dizer-te uma coisa. - disse Niall bastante nervoso.
- Então diz, estás a deixar-me preocupada, duende.
- É que eu quero dizer-te que te amo, que és a rapariga mais linda, mais querida, mais tudo que eu já vi na minha vida, é a menina dos meus olhos, resumindo ... És perfeita !
Clara não disse nada, ficou admiradissima com as palavras de Niall, não tinha palavras para agradecer tudo aquilo que ele lhe tinha cabado de dizer.
- Eu compreendo que não queiras nada co... - disse Niall, mas Clara não o deixou terminar de dizer e disse-lhe:
- Shiuuuuuuuuuuuuuu, não imaginas a asniera que ias dizer, acredita que também te amo, tenho uma admiração fanática por ti, és algo sei lá, de mega fantástico, não digo estas coisas por seres famoso, digo isto por que é aquilo que realmente sinto, por seres aquele rapaz querido, lindo, dos olhos azuis que eu tanto amo, mas acima de tudo por seres o Niall, aquele rapaz, a minha razão de viver...
- Então princesa, isso quer dizer que...
- Que...
- Que... posso fazer-te uma pergunta?
- claro que podes.
- Então pequenina... eu não tenho jeitinho nenhum para estas coisas, aí !!!
[Clara surpreende Niall com um beijo]
- O que é que isto significou para ti, princesa ? - perguntou Niall muito surpreendido.
- Tudo.
- Então, clarinha... - Niall pega na mão de Clara, chegou-se ao ouvido dela e sussurou-lhe: << Do you wanna be my girlfriend ? >> ; Clara aproxima-se de Niall e diz-lhe: << i hope that could answer your questions. >> ela aproxima-se ainda mais dele e surpreende-o com um doce beijo.
- Acredites ou não, hoje é o melhor dia da minha vida. - disse Niall
- O meu também , amor.
- Isto é tudo muito lindo, meu amor, mas já viste bem as horas ? temos mesmo de ir ter com eles.
- Sim, vamos amor.
- Eu amo-te tanto.
- E eu a ti, meu duende lindo.
Foram então ter com os outros, chegaram ao estúdio de mãos dadas e foram bombardeados de perguntas, contaram-lhes tudo, e todos ficaram bastante contentes com o sucedido, os rapazes ensaiaram, e depois disso, permaneceram no estúdio, e quase que obrigaram as raparigas a irem cantar com eles, elas aceitaram, eles sem elas saberem gravaram tudo, depois de acabarem de cantar, dirijiram-se para casa dos rapazes, quanod lá chegaram (...)

- Nós gostava-mos muito de pedir que toda a gente que lê a nossa fic comentasse, todas vocês podem comentar, mesmo que seja em anónimo, comentem, por favor. Obrigada ((:

6 comentários:

-inês disse...

Hey *-*
Continuem a escrever, porque eu estou a gostar mt x)
Beijinho*

OneDForever disse...

AMei! Um dos melhores capitulos ate agora!

filipa margato disse...

comecei hoje a ler e gostei imenso, a sério, continuem :)

Jill disse...

amei os capitulos, quando é que vai lançar o proximo? to super curiosa

SoniaCosta disse...

Vocês têm que continuar isto rapidamente, está tão lindo!!!!

O meu blog é novo, e eu também estou a postar um fic dos 1D, gostava muito que o visitassem. :)

filipa margato disse...

quando publicas o próximo?