segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Capitulo 2

(...)
- Então , meninas, falaram com os vossos pais? – perguntou a Isabel
- Sim, eu falei com os meus. – disse a Diana
- E então? O que é que eles disseram? – perguntou Isabel muito curiosa.
- Eles ... eles ... DEIXARAM. – disse Diana muito animada.
- Os nossos também ! – disseram todas menos Simone que estava um pouco desanimada.
- E tu Simone?
- Os meues pais ... eles ... eles deixaram !!!! – disse muito animada.
- ALTAMENTE, as 6 melhores amigas juntas em londres , melhor doque isto? É impossível. – disse Clara
- E que tal se agora fosse-mos festejar? – disse Daniela.
- Party em minha casa !! – disse Rita
- Yeah Buddie – disse Clara
Começaram todas a cantar, todas menos Isabel e Dnaiela:
-
You're insecure, Don't know what for, You're turning heads when you walk through the door, Don't need make-up ... – acabaram de cantar e ...
- Oh Isabel, porque é que não cantas-te? A Daniela ainda se compreende, mas tu , tu também não gostas dos nossos meninos? – perguntou Rita
- Eu nem sei quem eles são, quanto mais gostar ou não gostar deles. Deles, quem quer que eles sejam. – respondeu a Isabel.
- Tu não sabes quem eles são ? – perguntou a Simone muito admirada.
- Não, porque devia ?
- Claro, eles são a melhor banda do mundo...
- Ai são ? e como se chamam?
- ONE DIRECTION !
- Já tinha ouvido falar deles, mas nunca ouvi nenhuma música deles .
- Eu não acredito, é impossível não os conheceres, eles são do Reino Unido !
- Ai são ?
- São !
- Ah, está bem, agora vamos continuar a nossa Party 1
Continuaram a dançar, a cantar, a falar e acabaram por adormecer por volta das 3 horas sa manhã. A cordaram no di a seguinte, e prepararam-se para o último dia de aulas, para o último dia naquela escola, pois daqui a uma semana nunca mais iriam ver aquela escola, só se viessem de férias, e a cidade que as viu nascer, ia ser uma despedida dolorosa, mas ao mesmo tempo muito boa.
Após uma semana, o dia mais esperado de sempre chegou, o dia em que iriam pôr pela primeira vez os pés em Londres, a cidade dos seus sonhos, ir viver para Londres era o sonho destas 5 raparigas, pois Isabel já lá tinha vivido e era de lá. Saíram de casa, indo em direcção ao aeroporto, chegaram lá, apanharam o avião e dentro de poucas horas já estariam a pisar o chão do aeroporto de Londres.
Finalmente chegaram a Londres, saíram do avião, foram buscra as malas, e qunaod íam a dirigir-se à porta do aeroporto, Isabel ía tão distraísa que nem reparou num rapaz e acabou por ir contra ele.
[Apartir de agora elas falam sempre em inglês]
- Desculpa. – disse Isabel um pouco envergonhada.
- Não faz mal... mas ... mas tu és a Isabel. – disse o rapaz olhando fixamente para ela.
- Sim, e tu és ... tu és ... o Niall. Senti tantas saudades tuas... – disse Isabel envolvendo-o num abraço bastante demorado, ao qual Niall corrspondeu.
- E eu tuas, nunca mais tive noticias tuas, best friend.
- Nem eu tuas, best.
As raparigas ficaram estupefactas a olhar para Niall e Isabel, pois aquele era o Niall Horan, o rapaz loiro, de olhos azuis, perfeito, da sua banda preferida, um dos seus idolos.
- Meninas, este é o meu melhor amigo, Niall Horan. Niall estas são as minhas amigas.
- O QUÊ ?? o Niall Horan dos One Direction é o teu MELHOR AMIGO ? – perguntou Diana .
- Dos One Direction ? – disse Isabel.
- Sim, é a minha banda.
- Parabéns melhor amigo, conseguis-te realizar o teu grande sonho, ser cantor. – disse Isabel
- Obrigada, melhor.
- Meninas, vocês estão bem ? – perguntou isabel
- Eu só posso estar a ter um sonho ! O meu Idolo está à minha frente ? É um sonho, certo ? – disse Clara
- Sou mesmo eu, o Niall Horan.
- Posso abraçar-te ? – disse Clara envergonhada
- Claro que podes !
E assim o fez, e de seguida todas o fizeram, menos Daniela .
- Só me faltavam mais estes. – disse Daniela olhando , para trás de Niall .
- Estes quem Daniela ?
- O resto da banda , não vez ? – disse Daniela com cara de poucos amigo.
- OMG, vai-me dar uam coisinha má, hoje ! – disse Rita
- Oh meu Deus, o Zayn Malik está ali.
- Sim, são eles , menina. – disse Niall – Rapazes, estou aqui !
Eles aproximaram-se delas e de Niall...
- Então meu, porque é que demoras-te tanto? – perguntou Harry
- Porque encontrei a minha melhor amiga !
- O quê ? A famosa Isabel ? – disse Zayn
- Eu não sou famosa. – disse Isabel
- O Niall falou-nos muitas vezes de ti. – disse Liam
- Bem ou mal ?
- Bem, claro. – disse Louis
As outras raparigas estavam feitas parvas a olhar para os rapazes, menos Daniela, que permanecia a mandar sms’s.
- Elas são Directioner’s ? – perguntou Zayn
- São, por isso é que nem abrem a boca.
- Elas vão abrir agora. – Zayn aproximou-se delas e...- Olá , eu sou o ... – foi interrompido por Simone.
- tu és o Zayn Jawaad Malik. – disse Simone
- sim, e tu és o Harry Edward Styles. – disse Rita
- tu és o Louis William Tomlinson. – disse Diana
- e aquele é o Niall James Horan. – disse Clara
- e já agora para ficar completo, aquele é o convencido o Liam James Payne. – disse Daniela com uma cara tipo : -.- .
- eu não sou convencido. – disse Liam surpreendido.
- realmente, não és só tu, são vocês todos.
- Qual é o problema dela ? – perguntou Zayn a Simone
- Ela odeia-vos, principalmente ao Liam, ninguém sabe porque.
- Já agora, como te chamas ?
- Simone, aquela é a Rita, a Clara , a Isabel , a Diana , e a injoada é a Daniela.
- Hey, eu ouvi essa . – disse Daniela. (...)





- Obrigada por todos os comentários ao capitulo 1 , queridas seguidoras.
- Amanhã vamos tentar publicar o próximo capitulo (:
- Beijinhos !

2 comentários:

Maria Souzie disse...

Amei! Mas posta rápido! Porque estou muito curiosa!

Anónimo disse...

Eu quero mais um capitulo!!!!! Please ** Adorei este :D